Naruto Hero Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Servidor de Discord
Últimos assuntos
[NHO] SiteQui Jun 18, 2020 10:53 pmIkta
[NHO] CargosDom Jun 14, 2020 10:49 pmIkta
NHO - O RETORNOTer Jun 02, 2020 7:14 pmADM Minato
[NHO] MonstrosDom Maio 31, 2020 7:12 pmEdward Elric
[NHO] RaidsSab Maio 30, 2020 10:34 pmIkta
[NHO] EquipamentosSab Maio 30, 2020 9:14 pmIkta
[NHO] SelosSab Maio 30, 2020 8:27 pmIkta
[NHO] MVP'sSab Maio 30, 2020 4:27 pmIkta
Arvore de HabilidadesSab Maio 30, 2020 4:10 pmIkta

Ir em baixo
Ikta
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2020
Ver perfil do usuáriohttps://narutohero.forumeiros.com

[NHO] Equipamentos Empty [NHO] Equipamentos

em Sab Maio 30, 2020 8:32 pm
EQUIPS RANK D

Armas:

Faca Kunai Grande:
5 STR
Dano: 50
Ataque mágico: 50
Classe: Adaga
Peso: 35


Faca Kunai Curva:
5 DEX
Dano: 43 Ataque mágico: 43
Classe: Adaga
Peso: 30

Faca Kunai 3 Pontas:
5 LUK
Dano: 45 Ataque mágico: 45
Classe: Adaga Peso: 30



Coletes:

Regeneração de HP:
Bônus: Aumenta 20% na regeneração passiva de HP.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 20

Regeneração de SP:
Bônus: Aumenta 20% na regeneração passiva de SP.
Classe: Armadura Peso: 30
Defesa: 20


Botas:

Bota ninja físico Rank D:
Bônus: 10 de HP para cada level,+1 de ataque para cada 4 leveis.
Classe: Calçado Peso: 10
Defesa: 10

Bota ninja magico Rank D:
Bônus: 1 de SP para cada level, +1 de ataque magico para cada 4 leveis.
Classe: Calçado
Peso: 10 Defesa: 10


Capas:

Manto defesa física:
Bônus: +5 Def

Classe: Manto Peso: 30 Defesa: 10


Manto defesa magica:
Bônus: +3 Mdef

Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Última edição por Ikta em Sab Maio 30, 2020 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ikta
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2020
Ver perfil do usuáriohttps://narutohero.forumeiros.com

[NHO] Equipamentos Empty EQUIPS RANK C

em Sab Maio 30, 2020 8:35 pm
Armas:

Leque:
Bônus: 10 de INT Dano: 40

Classe: Arma magica Peso: 40


Katana:
Bônus: 10 de AGI
Dano: 100
Classe: Espada
Peso: 50

Pincel:
Bônus: 10 de DEX Dano: 100

Classe: Espada Peso: 60


Foice:
Bônus: 10 de STR Dano: 100

Classe: Espada
Peso: 70


Coletes:

Colete leve:
Bônus: 5% de defesa contra ataques mágicos.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40

Colete pesado:
Bônus: 5% de defesa contra ataques físicos
Classe: Armadura Peso: 30 Defesa: 40

Camisa regenerativa:
Bônus: 15% na regeneração de HP/SP.
Classe: Armadura Peso: 30 Defesa: 40


Botas:

Bota Taijutsu rank C:
Bônus: 20 base ataque

Classe: Calçado
Peso: 10 Defesa: 10

Bota Ninjutsu rank C:
Bônus: 150 SP máxima

Classe: Calçado
Peso: 10 Defesa: 10

Bota Fortitude Rank C:
Bônus: 2500 HP máxima

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Ninja Rank C:
Bônus: 7% velocidade de movimento.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10



Bota Furtividade Rank C:
Bônus: 30 de esquiva

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Vitalidade Rank C:
Bônus: 7% de HP máxima

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10



Capas:

Capa Suiton:
Bônus: 10% de defesa contra Agua.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10

Capa Katon:
Bônus: 10% de defesa contra Fogo.
Classe: Manto Peso: 30 Defesa: 10


Capa Futton:
Bônus: 10% de defesa contra Vento.
Classe: Manto Peso: 30 Defesa: 10



Capa Doton:
Bônus: 10% de defesa contra Terra.
Classe: Manto Peso: 30 Defesa: 10


Capa Raiton:
Bônus: 10% de defesa contra Raio.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Acessórios:

Anel taijutsu:
Bônus: 5 * Refinação base ataque.
Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1

Anel ninjutsu:
Bônus: 5 * Refinação ataque magico.
Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1

Anel fuuinjutsu:
Bônus: Reduz tempo de delay em 2% por refinação.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1


Anel Genjutsu:
Bônus: Ao desferir um golpe tem chance de 0,2% * refine de causar sono ou silencio.
Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1
Anel medninjutsu:
Bônus: Aumenta o poder de habilidade de cura em 1% por refinação.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1
Ikta
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2020
Ver perfil do usuáriohttps://narutohero.forumeiros.com

[NHO] Equipamentos Empty EQUIPS RANK B

em Sab Maio 30, 2020 8:44 pm
Armas:

Ken no Hachi:
Bônus: 1 ASPD caso o item esteja refinado maior que +8. Dano: 175
Classe: Espada
Peso: 50

Ceifador Triplo:
Bônus: 5 base ataque a cada refinação. Dano: 175
Classe: Espada
Peso: 75

Gamaken no Houkou:
Bônus: 5 Hit para cada refinação. Dano: 175
Classe: Espada
Peso: 60

Gama-Oyabin Wiakizashi:
Bônus: 2% dano critico por refinação. Dano: 175
Classe: Espada
Peso: 65

Hatori no Mednin:
Bônus: Aumenta eficácia das habilidades de cura em 10%. Dano: 100
Classe: Arma magica
Peso: 40

Mateki Tayuya:
Bônus: 20 SP a cada refinação, 1 INT por refinação. Dano: 100
Classe: Arma magica
Peso: 40

Coletes:

Colete pesado aprimorado:
Bônus: 10% de defesa contra ataques físicos.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40

Colete leve aprimorado:
Bônus: 10% de defesa contra ataques mágicos.
Classe: Armadura Peso: 30 Defesa: 40


Camisa regenerativa aprimorada:
Bônus: 30% na regeneração passiva de HP/SP.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40


Botas:

Bota Taijutsu Rank B:
Bônus: 40 base ataque.

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Ninjutsu Rank B:
Bônus: 250 SP máxima.

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Fortitude Rank B:
Bônus: 5000 HP máxima.

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota furtividade Rank B:
Bônus: 60 esquiva.

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota vitalidade Rank B:
Bônus: 12% HP maxima.

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Critica Rank B:
Bônus: 10 critico.

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Ninja Rank B:
Bônus: 15% velocidade de movimento.

Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10



Capas:

Capa Teiko:
Bônus: +10% de defesa contra Neutro.

Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10

Capa Suiton:
Bônus: +20% de defesa contra Agua.

Penalidade: -10% de defesa contra Raio.

Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10

Capa Raiton:
Bônus: +20% de defesa contra Raio.

Penalidade: -10% de defesa contra Terra.

Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10

Capa Doton:
Bônus: +20% de defesa contra Terra.

Penalidade: -10% de defesa contra Vento.

Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10

Capa Katon:
Bônus: +20% de defesa contra Fogo.

Penalidade: -10% de defesa contra Agua.

Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10

Capa Futoon:
Bônus: +20% de defesa contra Vento.

Penalidade: -10% de defesa contra Fogo.

Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Acessórios:

Cinturão de Mestre:
Bônus: +1 de critico para cada refinação.

Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1

Anel da Juventude:
Bônus: Aumenta ASPD em 1.

Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1
Ikta
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2020
Ver perfil do usuáriohttps://narutohero.forumeiros.com

[NHO] Equipamentos Empty EQUIPS RANK A

em Sab Maio 30, 2020 8:53 pm
Armas:

Foice no Futton:
Bônus: Torna os ataques em elemento Vento, +2% de movimento para cada refinação. 1 AGI por refine. Dano: 250
Classe: Espada Peso: 70


Kumo no Ken:
Bônus: 10 AGI, chance de usar lança relâmpago a cada golpe. Dano: 250
Classe: Espada
Peso: 65


Raiton no Houkou:
Bônus: Torna os ataques em elemento Raio, diminui 1% de delay a cada refinação. Dano: 250
Classe: Espada
Peso: 75


Ryuuga Garian Tou:
Bônus: Torna os ataques em elemento fogo, transforma 1% do dano causado em HP pro usuário.
Haverá perca de 15 de SP a cada 10 segundos. Dano: 250
Classe: Espada
Peso: 60


Soprador de Bolhas:
Bônus: 5% de MATK e 1% para cada refinação. Dano: 175
Classe: Arma magica
Peso: 40


Hakuen no Fuuin:
Bônus: Ao desferir magias, tem chance de recuperar HP e SP mais rapidamente. Dano: 175
Classe: Arma magica
Peso: 40


Coletes:

Macacão Esverdejante:
Bônus: 20% de defesa contra ataques físicos e 25% de regeneração de HP.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40


Jaleco Rubro:
Bônus: 20% de defesa contra ataques mágicos e 25% de regeneração de SP.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40


Kimono Moderno:
Bônus: Ao ser atacado fisicamente pode usar Kaiten, aumenta regeneração passiva de HP/SP em 20%.
Classe: Armadura Peso: 30 Defesa: 40


Cinturão da Vila do Som:
Bônus: Enquanto causa dano físico ou magico, existe a chance de acrescentar 50 pontos de ATQ ou 10 pontos de ATQM durante 5 segundos
Classe: Armadura Peso: 30 Defesa: 40


Botas:

Bota Taijutsu Rank A:
Bônus: 60 base ataque, 50 precisão
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Ninjutsu Rank A:
Bônus: 350 SP máxima, 5% de ataque magico.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Ninja Rank A:
Bônus: 22% velocidade de movimento, 10 AGI.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Fortitude Rank A:
Bônus: 7500 HP, 17% HP maxima, -15% SP máxima.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota Critica Rank A:
Bônus: 20 critico, 25% dano critico.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Bota furtividade Rank A:
Bônus: 90 de esquiva, 10 de esquiva perfeita.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10


Capas:

Capa Bakuton:
Bônus: +25% de defesa contra Terra e Raio.

Penalidade: -10% de defesa contra Agua, Vento e Fogo.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Capa Suna:
Bônus: +25 % de defesa contra Terra e Vento.

Penalidade: -10% de defesa contra Raio, Agua e Fogo.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Capa Shakuton:
Bônus: +25 % de defesa contra Fogo e Vento.

Penalidade: -10% de defesa contra Raio, Terra e Agua.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Capa Enton:
Bônus: +25 % de defesa contra Raio e Fogo.

Penalidade: -10% de defesa contra Agua, Terra e Vento.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Capa Jiton:
Bônus: +25% de defesa contra Raio e Vento

Penalidade: -10% de defesa contra Fogo, Terra e Agua.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Capa Ranton:
Bônus: Bônus: +25% de defesa contra Raio e Agua.

Penalidade: -10% de defesa contra Fogo, Terra e Vento.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10

Capa Mokuton:
Bônus: Bônus: +25% de defesa contra Agua e Terra.

Penalidade: -10% de defesa contra Raio, Vento e Fogo.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Capa Hyouton:
Bônus: Bônus: +25% de defesa contra Agua e Vento

Penalidade: -10% de defesa contra Raio, Terra e Fogo.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Capa Un:
Bônus: Reduz chance de Cegueira, Petrificação e Sono em 30%.
Classe: Manto
Peso: 33 Defesa: 9


Capa Yoton:
Bônus: Bônus: +25% de defesa contra Terra e Fogo.

Penalidade: -10% de defesa contra Raio, Agua e Vento.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Capa Fanon:
Bônus: Bônus: +25% de defesa contra Agua e Fogo.

Penalidade: -10% de defesa contra Raio, Terra e Vento.
Classe: Manto
Peso: 30 Defesa: 10


Capa Sabaiba:
Bônus: Reduz chance de Silêncio, Congelamento e Atordoamento em 30%.
Classe: Manto
Peso: 33 Defesa: 9


Acessórios:

Cinto de campeão Taijutsu:
Bônus: Aumenta precisão em 4 e base ataque em 4 por refinação.

Adiciona chance de conjurar Aeterna no alvo ao atacar.

Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1


Cinto de campeão Ninjutsu:
Bônus: +1% de ataque magico por refine, +10 INT.

Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1


Cinto de campeão Fuuinjutsu:
Bônus: Permite que habilidades sejam castadas sem interromper, aumenta Cast Time em 50%, -4% por refine..

Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1


Cinto de campeão Genjutsu:
Bônus: +2% ao sofrer um ataque, há chance de causar cegueira ou atordoamento no alvo, melhora chance conforme a refinação.

Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1


Cinto de campeão Medninjutsu:
Bônus: Aumenta o poder das habilidades de cura em 5% +1% cada refinação, aumenta HP máximo em 1% para cada refinação.

Classe: Acessório
Peso: 10 Defesa: 1


Última edição por Ikta em Dom Maio 31, 2020 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ikta
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2020
Ver perfil do usuáriohttps://narutohero.forumeiros.com

[NHO] Equipamentos Empty EQUIPS RANK S

em Sab Maio 30, 2020 9:02 pm
Armas:

Kusanagi:
Bônus: Aumenta o dano critico em 4 * refine.
Dano: 300
Classe: Espada
Peso: 75

Totsuka no Tsuguri:
Bônus: Existe uma pequena chance de remover 30% da SP do alvo a cada golpe.
Adiciona 1% de ataque por refine.
Dano: 300
Classe: Espada
Peso: 75

Raijin no Ken:
Bônus: Bate em área a cada golpe. Aumenta 1 de ASPD a cada 2 refições.
Dano: 400
Classe: Espada
Peso: 75

Kusanagi Legitima:
Bônus: Aumenta 2% de ataque por refine.
Ignora 15% da defesa física.
Indestrutível.
*Opção adicional:
Aprimoramento +10: Ao atacar fisicamente, há chance de lançar automaticamente Concentração nv. 1 e Lâmina de Aura nv. 1.
Se o usuário já souber um nível mais alto de Lâmina de Aura, ele será usado.
Dano: 300
Classe: Espada
Peso: 75

Bastão Sandaime:
Bônus: Adiciona 10% de dano físico, +1% por refinação, caso refinado igual ou maior a +8, aumenta SP em 750.
Dano: 300
Classe: Espada
Peso: 75

Lâmina Uchiha:
Bônus: Adiciona 15% dano com habilidade Tyr, +1% por refine. 1% de ataque por refinação.
Dano: 300
Classe: Espada
Peso: 75

Faca de Combate:
Bônus: Adiciona 5% +1% por refine de max HP. -5% dano contra humanoides.
Dano: 300
Classe: Espada
Peso: 75

Foice de Platina:
Bônus: Adiciona 5 de critico, +1 a cada 2 refinações.
Dano: 300
Classe: Espada
Peso: 75

Bisturi:
Bônus: Adiciona 5% de envenenar, 150 de precisão, 5% de eficácias de cura, +2% por refinação.
Dano: 300
Classe: Espada
Peso: 75

Kongou Nyoi:
Bônus: Reduz 5% +2% por refinação de cast fixo e variável, bônus de matk de 2% a cada refinação. Dano: 250
Classe: Arma magica
Peso: 40

Uchiha Hani:
Bônus: 20% de matk, +1% por refinação, se refinado acima de +7 receberá 750 de SP. Dano: 250
Classe: Arma magica
Peso: 40

Fubuki no Mednin:
Bônus: Aumenta eficácia das habilidades de cura em 10% * refinação. Se desequipar perde 50% de HP. Dano: 250
Classe: Arma magica
Peso: 40

Adaga Asuma:
Bônus: 15% MATK, adiciona 2% de dano com Futton, reduz 5% por refinação a eficácia com curas por refinamento. Dano: 250
Classe: Arma magica
Peso: 40

Shuriken do Trovão:
Bônus: 15% MATK, adiciona 2% de dano com Raiton, reduz 5% por refinação a eficácia com curas por refinamento. Dano: 250
Classe: Arma magica
Peso: 40

Shuriken Petalas:
Bônus: 15% MATK, adiciona 2% de dano com Katon, reduz 5% por refinação a eficácia com curas por refinamento. Dano: 250
Classe: Arma magica
Peso: 40

Shuriken Nevasca:
Bônus: 15% MATK, adiciona 2% de dano com Suiton, reduz 5% por refinação a eficácia com curas por refinamento. Dano: 250
Classe: Arma magica
Peso: 40

Mikatsuki:
Bônus: 15% MATK, adiciona 2% de dano com Doton, reduz 5% por refinação a eficácia com curas por refinamento. Dano: 250
Classe: Arma magica
Peso: 40

Flauto Demoníaca:
Bônus: 3% MATK por refinação, adiciona +50 de LUK. Dano: 250
Classe: Arma magica
Peso: 40


Coletes:

Armadura Senju:
Bônus: +15% de HP, mais 1% por refinamento.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40

Colete Ossos:
Bônus: Ao ser atacado, reflete o dano físico/longa distancia em 5% + 1% por refinamento. Ataques mágicos vindo diretamente tem chance de 5% + 1% por refinamento de refletir totalmente o dano.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40

Uchiha Antiga:
Bônus: Reduz dano magico em 25% + 1% por refinamento.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40

Armadura Nidaime:
Bônus: Reduz dano físico em 25% + 1% por refinamento.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40

Armadura Madara:
Bônus: Reduz danos de habilidades do tipo MISC (bombas do bakuton, armadilhas, danos diretos, Sabaku Taiso, Bomba acidade) em 25% + 1% por refinamento.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40

Armadura Tengu Celestial:
Bônus: Reduz o dano do tipo Taijutsu, Ninjutsu e Misc em 7% + 1% por refinamento.
Classe: Armadura
Peso: 30 Defesa: 40


Botas:

Bota Ninjutsu Rank S:
Bônus: 500 de SP máxima, 20% de recuperação de SP, 20% de ataque magico e 5% de velocidade de movimento.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10

Bota Taijutsu Rank S:
Bônus: 100 base ataque, 100 de precisão, 10% de ataque e 5% de velocidade de movimento.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10

Bota Ninja Rank S:
Bônus: 30% de velocidade de movimento, 20 de AGI e 2 de ASPD.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10

Bota Fortitude Rank S:
Bônus: 10000 de HP, 20% de HP max, a cada 20 de INT você perde 1% de HP, a cada 20 de STR você perde 1% de HP, -10% de ataque magico e -10% de ataque físico.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10

Bota furtividade Rank S:
Bônus: 120 de esquiva, 20 de esquiva perfeita.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10

Bota Critica Rank S:
Bônus: 30 de critico, 30% de dano critico.
Classe: Calçado Peso: 10 Defesa: 10

Capas:

Capa Taiko Suprema:
Bônus: +25% de defesa contra elemento neutro.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Capa Futton Perfeita:
Bônus: +30% de defesa contra Vento.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Capa Katon Perfeita:
Bônus: +30% de defesa contra Fogo.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Capa Suiton Perfeita:
Bônus: +30% de defesa contra Agua.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Capa Doton Perfeita:
Bônus: +30% de defesa contra Terra.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Capa Raiton Perfeita:
Bônus: +30% de defesa contra Raio.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Manto da Sonolência:
Bônus: Torna imune a Sono.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Manto do congelamento:
Bônus: Torna imune a congelamento.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Manto da petrificação:
Bônus: Torna imune a petrificação.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Manto do silêncio:
Bônus: Torna imune a silêncio.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Manto de envenenamento:
Bônus: Torna imune a envenenamento.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Manto do atordoamento:
Bônus: Torna imune a atordoamento.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Manto da cegueira:
Bônus: Torna imune a cegueira.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Suna no tate:
Bônus: Torna imune a Knockback.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Manto do sangramento:
Bônus: Torna imune a sangramento.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30

Manto anti-veneno:
Bônus: +30% defesa contra veneno.
Classe: Manto
Defesa: 10 Peso: 30


Acessórios:

Colar da Morte:
Bônus: 3% de MATQ por refine.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1


Colar da Konogakure:
Bônus: 3% de ATQ por refine.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1

Colar da Kirigakure:
Bônus: Adiciona 2% de dano humanoide por refine.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1

Colar da Medicina:
Bônus: Aumenta poder de cura em 10% por refine.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1

Colar de Critico:
Bônus: 4% de dano critico por refine.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1

Colar da Vitalidade:
Bônus: Aumenta MAX HP em 3% por refine.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1

Colar da Destreza:
Bônus: Aumenta dano a distancia em 3% por refine.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1

Colar da Agilidade:
Bônus: +1 ASPD por refine.
Classe: Acessório Peso: 10 Defesa: 1


Última edição por Ikta em Dom Maio 31, 2020 8:46 pm, editado 2 vez(es)
Ikta
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2020
Ver perfil do usuáriohttps://narutohero.forumeiros.com

[NHO] Equipamentos Empty Shuriken

em Sab Maio 30, 2020 9:03 pm
Shuriken Alado Humma:
Bônus: +2 de DEX por refine, adiciona +8% de dano físico +1% por refine. Dano: 250
Classe: Humma
Peso: 300

Shuriken Assassina:
Bônus: Cada ataque físico há uma pequena chance de causar sangramento no alvo.
Adiciona 8% de físico +1% por refine. Dano: 250

Classe: Humma
Peso: 250

Shuriken de Fogo Humma
Bônus: Cada ataque físico há uma pequena chance de usar habilidade Bola de Fogo no alvo.
Adiciona 8% de dano físico +1% por refine. Dano: 250

Classe: Humma
Peso: 24
Ikta
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 29/05/2020
Ver perfil do usuáriohttps://narutohero.forumeiros.com

[NHO] Equipamentos Empty Pergaminhos

em Sab Maio 30, 2020 9:14 pm
RANK C

Pergaminho STR Rank C:
Bônus: 4 STR. Equipa: Mão esquerda

Defesa: 10

Pergaminho INT Rank C:
Bônus: 4 INT.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho DEX Rank C:
Bônus: 4 DEX.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho AGI Rank C:
Bônus: 4 AGI. Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho VIT Rank C:
Bônus: 4 VIT.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho LUK Rank C:
Bônus: 4 LUK. Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10


Rank B

Pergaminho STR Rank B:
Bônus: 4 STR. Equipa: Mão esquerda

Defesa: 10

Pergaminho INT Rank B:
Bônus: 7 INT.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho DEX Rank B:
Bônus: 7 DEX.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho AGI Rank B:
Bônus: 7 AGI. Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho VIT Rank B:
Bônus: 7 VIT.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho LUK Rank B:
Bônus: 7LUK. Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10


Rank A

Pergaminho STR Rank A:
Bônus: 10 STR. Equipa: Mão esquerda

Defesa: 10

Pergaminho INT Rank A:
Bônus: 10 INT.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho DEX Rank A:
Bônus: 10 DEX.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho AGI Rank A:
Bônus: 10 AGI. Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho VIT Rank A:
Bônus: 10 VIT.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho LUK Rank A:
Bônus: 10 LUK. Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10


Rank S

Pergaminho STR Rank S:
Bônus: 15 STR +1 por refine.
Equipa: Mão esquerda

Defesa: 10

Pergaminho INT Rank S:
Bônus: 15 INT +1 por refine.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho DEX Rank S:
Bônus: 15 DEX +1 por refine.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho AGI Rank S:
Bônus: 15 AGI +1 por refine.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho VIT Rank S:
Bônus: 15 VIT +1 por refine.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10

Pergaminho LUK Rank S:
Bônus: 15 LUK +1 por refine.
Equipa: Mão esquerda
Defesa: 10
Conteúdo patrocinado

[NHO] Equipamentos Empty Re: [NHO] Equipamentos

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum